sábado, 21 de abril de 2012

O poder de uma canção.


Estranho pensar o poder que a música tem e como ela pode mudar nossas vidas.

Compomos ela em casa de madrugada sem  pretenção nenhuma, muitas vezes acordo de madrugada com uma melodia na cabeça e corro para meu gravadorzinho de fita para registrar a melodia ou letra. Outras vezes ela nasce em minha cabeça dentro de um ônibus, no almoço. Em qualquer lugar ela pode se manifestar e lá vai eu gravar no celular a música, muita vezes tem gente que me vê cantando do nada no celular e acha que sou louco rs. Pois é, a música tem seu tempo , nós não decidimos quando ela vai nascer . E quando nasce não temos idéia de quanto ela faz bem para nós mesmos e para as outras pessoas.   

Quando faço uma canção, deixo fluir o que sinto no momento ,seja agradecendo, homenageando, sonhando, amando, odiando... Só espero do fundo do meu coração que minhas canções façam diferença na vida de alguém, pois são sinceras e do fundo do coração. Venho de família de músicos e tive a sorte de nascer literalmente ouvindo e vivendo ela. Meu Pai (Bernard Aygadoux-músico/produtor/artista) é  meu mentor e mestre ,ele sempre me levou no colo a shows , estúdios e gravações desde pequeno, sempre vivenciei a música.

A música já me tirou da depressão, da solidão e da tristeza. É minha companheira e melhor amiga. Junto dela faço festa e  pessoas serem mais felizes e pensarem nos seus erros e valorizarem as pequenas coisas da vida. A amar o próximo e ser feliz.

Uma dica a todos vocês: “Quando não estiver bem por qualquer que seja o motivo, escute uma boa música e cante bem alto...” Tenho certeza que se sentirá melhor depois.
Sou um cara simples, humilde que faz sua música simples e sincera que só quer o bem de todos.

Por hoje é só, vou dormir ouvindo uma boa música.....rs

A música mudou minha vida e a de vocês?

Até a próxima postagem..........

Um comentário:

  1. Quando a vida freqüentemente parece ser enfadonha, é bom alvidar a si mesmo e dar ao corpo e à mente a oportunidade de esquecer as tensões e ansiedades, e receber novas forças... A música é uma grandiosa linguagem, influencia nossa vida espiritual, nossa vida interior. Reflete nossa tranqüilidade, agitação, vivacidade...
    È como se diz:

    "Mostre-me um lar em que habite a música, e mostrar-lhe-ei um lar, feliz, tranqüilo e alegre".

    Até proxima postagem ;)

    ResponderExcluir